2

Exercitando a Criatividade ("diz que...")

Posted by Odir Macêdo Neto on 22:50 in
Belém, 4 de julho de 2009. (independence day! ¬¬)

Vagando entre as idéias de julho, me entupindo com estudo de filosofia, sociologia e demais, me alimentando com a presença do Pai, me divertindo com as coisas que um bom programa de edição pode me proporcionar... Enfim: vivendo julho; vivendo mías vacaciones. Eis que resulta num post enchimento-de-linguiça (agora sem trema!!!).





Tchau. Vejo-te n'outro tempo, camarada!

2 Comments


Compreender esse seu universo particular, não é para qualquer um. Eu estou passando mais ou menos por isso, tirando o fato do estudo profundo. Mas esse lance de solidão e tranquilidade é o maior aliado da genialidade, nos tornamos mais sábios, mais Paz e Amor e enchergamos o mundo de uma forma mais analítica e descobrimos que muita coisa não vale a pena e a melhor coisa é observar, ficar em silêncio, procuras as boas válvulas de escaspe e somente aprender, porque afinal não estamos aqui por acaso.
Um recado Especial de sua prima Larissa de Macêdo Parente Lobato, mais uma coisinha, acessa o meu Blog www.evolutionchip.blogspot.com
Não significa batata evoluída e sim mente evoluída.


aqui estou eu de novo buscando uma palavra de conforto. e olha q engraçado tbm estou longe da minha familia so dedicado aos estudos vivendos momentos de afliçao e so consigo tbm encontrar palavras de conforto na biblia e em seu blog claro . :D