0

Diante do Trono 12 - TUA VISÃO

Posted by Odir Macêdo Neto on 23:19 in ,
Belém, 30 de julho de 2009.


Neste sábado, dia 1º de agosto, na Praça da Estação, em Belo Horizonte, MG, às 19 horas, ocorrerá a gravação do 12º CD e DVD do Ministério de Louvor Diante do Trono, intitulado Tua Visão. A vontade de estar lá em BH pra participar dessa gravação é muito grande. Como não posso, fico só na vontade, nas orações e acompanhando esse acontecimento pela web. Mas outros anos virão - em nome de Jesus - e vai chegar a minha hora. Quem tiver a oportunidade de estar lá, aproveite! A entrada é franca e todos podem - e devem - participar! Quem estiver assim, como eu, sem ter como ir, o convite: vamos ficar visitando o hot-site da gravação, acompanhando os detalhes pela internet e intercedendo para que o evento seja mais um marco na história do Ministério e da Igreja no Brasil.

Após a gravação, vamos ficar torcendo pelo lançamento do CD e DVD.

Enquanto isso, deixo a letra da canção que dá título ao CD, junto com o link onde vocês podem ouvir um trecho dela e de outras canções do CD. A música é de composição de Ana Paula Valadão.

Tua Visão

Tua visão pra minha vida
É o que eu quero ter
Os Teus propósitos pra mim
Vou viver
Nenhuma outra ambição
Pra conquistar
Somente uma motivação de te agradar

Limpa o meu coração
Neste mundo mau
Ensina-me a viver Teu reino aqui
Tu me deste Tua vida
Pra que eu não viva mais pra mim
Olhar somente a Ti
Viver só para Ti
Não me perder de Ti

Abraços e até outro tempo...