Agora Inês já é morta!
Au revoir. Até outro tempo.
P.S.: Curtindo minhas merecidas férias; ao contrário de muita gente, justamente nesse mês vou tentar postar o máximo possível. Legal!
Bem, que terapia, não? Coisas que nós já sabemos, mas se não recebermos aquela "sacudida", a gente acaba ficando um pouco imerso no que foi essa derrota. E olha que eu nem gostava muito de futebol... Mas, podem falar o que quiserem do Brasil, mas eu ainda tenho meu patriotismo. Ter amor à seleção é, de certa forma, ter amor ao país.
Realmente a vida continua e ficar remoendo não leva à nada. Maior consolo mesmo foi ter a Argentina ferrada pela Alemanha! x) Com esse jogo, pode-se dizer que o Brasil não saiu tão por baixo.
Quando a copa acabar, tudo isso vai passar, e ano que vem vai ser aqui! É apostar que essa experiência veio pra ajudar a melhorar nossa seleção pra daqui a quatro anos.
Foi um belo texto, mistura de choque de realidade com esperança pro futuro!
E Viva Inês! Hehe.
Fala isso aí pra ceiça vida xD
Num instante ela faz a Inês levantar do túmulo dela :P
Fala isso aí pra ceiça vida xD
Num instante ela faz a Inês levantar do túmulo dela :P
Fala isso aí pra ceiça vida xD
Num instante ela faz a Inês levantar do túmulo dela :P
Bom...pra começar...li seus escritos...São ótimos..., pois sou de Macapa, mas resido há 20 anos em Belo Horizonte, mas foi (sou) amigo de seu pai...desde a minha adolecencia..(embora tem 20 anos que não o vejo) paabenizo pelo que escreve ...e sentir uma saudade de Belém e Macapá lendo-os...Um abraço...
Valdeckrodrigues@hotmail.com
meus sentimentos pelo seu avö....
Gosto do jeito como colocas as palavras, num jogo de gato e rato até que todas estejam no seu devido lugar. Gosto da realidade crua(mas não ácida) que apresentas e, com toda a certeza do mundo, se na semana do calouro eu soubesse desse fato, com certeza ia querer mostrar pra td mundo.
Enfim, fica pra tua formatura então...hehehe...
Beijo
Ju
Layout por Odir Macêdo Neto | Baseado em Nodethirtythree | A Blogger ayudado por Blog and Web