0

20 Pills e etc... e um Questionário...

Posted by Odir Macêdo Neto on 22:34 in ,
Belém, 16 de abril de 2008.

20 pills and two drops of tears into an absinth's dose... Esse seria o nome de um álbum, se eu fosse cantor...
Alguns tempos... Esse será o nome de um livro auto-biográfico, que eu ainda hei de lançar...
Sem Comentários... Esse será o nome de uma coleção de crônicas e textos variados de minha autoria, que um dia, espero ainda... lançarão em minha homenagem, logo após a minha morte...
...Para os últimos dias... Esse será o nome do filme que eu gostaria de fazer, dirigir, criar e receber prêmios por ele
Não sei exatamente a função dessas palavras... Digamos que neste exato momento eu esteja passando por um momento em que nem eu mesmo consigo entender a subjetividade de minhas palavras...
Momento Luna... Essa será uma expressão, futuramente muito usada, para denominar aquilo que nós usualmente chamamos de "Momento Reflexão"...

Mas... Vamos deixar de "léro-léro"...

Boa noite, a todos! Hoje é um dia... normal. Como outro qualquer... E, infelizmente, não vejo o que escrever e não vejo sobre o que falar... Digamos que eu esteja sofrendo de uma espécie de crise, a qual nem eu mesmo consigo designar, nomear ou intitular, exatamente pelo fato de estar sofrendo uma espécie de crise que me impede de criar e procriar palavras.

Para tanto... Para tanta ausência de pensamento construtivo... Para tanta escassez de uma coisa que tanto aprecio nos momentos de elaboração de um post...: Idéias! Venho colocar um questionário que me foi mandado essa semana por uma amiga distante. Distante que eu digo é distante de distante. E não distante de ausente. É "purkê" "tá" longe "mêmo"!

Bem... Logo abaixo... Meu Questionário... Deliciem-se e saibam mais um pouco sobre Odir Macêdo Neto... Se é que isso pode ser considerado uma "dilííça"!

"
01- Que horas são??
22:35... daqui pro final, serão vinte pras onze...

02 - Nome?
Odir N. de Macêdo Neto.

03-Quantidade de anos realizados?
16.

04-Com Tatuagens?
Não... Tenho muito medo em fazê-las, mas se algum dia a loucura me subir a cabeça, pretendo fazer uma dentro da boca... Porque se for pra fazer, farei logo do pior e melhor jeito!

06 - Piercings?
Não.

07 - Já foi à África?
Ããã... não!

08 - Já ficou bêbado?
Também não...

09 - Já chorou por alguém?
Humm... Pela minha mãe..., pela minha avó..., pela minha irmã... É... acho que só.

10 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Aham... Foi emocionante! E de vez em quando me pego pensando no quão rápido e lento foi aquilo... Viaaagem!

11 - Peixe ou carne ?
Carne.

12 - Música preferida?
Se o critério pra ser preferida for “aquela música que tu não rejeitas”, eu então diria: The Humpty Dumpty Love Song – Travis. Simplesmente por ser minha e somente minha.

13 - Cerveja ou Champanhe?
Champanhe... Cerveja é amargo, velho!

14 - Metade cheio ou Metade vazio?
Um meio termo pra isso não seria... As duas coisas!(?)

15- Lençóis de cama lisos ou estampados?
Estampados.

16 - Filme preferido?
Tomates Verdes Fritos

17 - Flor(es)?
Hããã... Pra relembrar a infância... Raflésia!

18 - Coca-Cola simples ou com gelo?
Com gelo... E pode botar aquela rodelinha de limão que eu aceito!

19 - Quem te enviou esse email?
A Clívia!

20 - Quem dos teus amigos vive mais longe?
Putz... A maioria dos meus grandes amigos moram longe... Não ia caber aqui... Digamos que... eu moro longe dos meus amigos.

21 - O melhor amigo?
Ultimamente, eu tenho sido meu melhor amigos, mas... Minhas meninas de Macapá, minhas meninas de Belém... E Deus, né!

22 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido?
A Luna! Tipo... Ela me dá moral!

23 - Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Umas três, quatro vezes...

24 - Qual a figura do seu mouse-pad?
Uma propaganda básica de remédio (ganhei da minha tia médica).

25 -Tem namorado(a)? Há quanto tempo?
Não.

27 - Mulher bonita?
Tipo... Ela é um tipo de molde pras mulheres que acho bonita... a Ruth Jamison de Tomates Verdes Fritos.

28 - Pior sentimento do mundo?
Solidão

29 - Melhor sentimento do mundo?
Amor, com certeza... Sempre ele!

30 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?
Não pode ter a vontade de não querer ficar comigo.

31 - Qual o primeiro pensamento ao acordar?
“Eu não agüento mais! Vou parar de estudar! De acordar cedo! De tudo!!! Vô virar hippie!”

32 - O que uma pessoa tem que fazer para te conquistar?
Não sei. Isso é muito relativo. A gente é conquistado por cada tipo de gente, chega dá vontade de se perguntar: “Hãã?”

33 - O que você nunca tira?
O olho!? Dãã! Tipo... Não tem resposta pra essa pergunta!

34 - O que é que você tem debaixo da cama?
Sei lá! Tenho inté medo!

35 - Qual a pessoa que talvez não te responda?
A Clívia, porque ela me mandou... (não é plágio, Clívia... é adaptação!)

36 - Qual aquele que com certeza vai te responder?
A Luna, porque (a resposta da pergunta nº 22)

37 - Quem você gostaria que te respondesse?
Todo mundo! Inclusive você aí!

38 - Uma frase:
Não tenho exatamente uma... Mas as pessoas costumam ligar essa frase a mim...: “Why’s it so hard to tell you what I want? Why can’t you just read my mind?” – TRADUÇÃO: “Por que é tão difícil te dizer o que eu quero? Por que você não simplesmente lê a minha mente?” (Alanis Morissette – There R the Thoughts)

39 - Que dia é hoje?
16 de abril de 2008.

40 - Qual livro você está lendo?
A Bruxa de Portobello – Paulo Coelho... Mas é a mesma coisa que estar lendo livro nenhum... Eu quase não pego nele.

42 - Uma característica sua:
Eu tenho renite!

Obs: Terminei e já são 23:00!
"

Vejo-os em oooutro tempo!