0

Sóóó pra não abandonar...

Posted by Odir Macêdo Neto on 20:28 in ,
Belém, 31 de março de 2008.

Admito, admito. Escrevo agora com a única e principal intenção de não abandonar o meu blog. Pobre, ele.

Escrevo agora com a missão de cumprir com a promessa que fiz a mim mesmo: fazer esse blog ser o meu blog pro resto da minha vida. Medo tenho, eu.

Escrevo agora com a verdade estampada na minha cara e que me incomoda e que luto e vou continuar a lutar para que então esta, verdade malvada, se esvazie e se desintegre. A verdade de que logo abandonarei este blog, essa é.

Mas vou fazer de mim mesmo uma dívida. Externa, ela é. Eterna, quero que seja. Do tipo "países da América do Sul", do jeito "Continente Africano", sabe...? Aqueeela, que está encravada, impregnada, enfim... Já faz parte da natureza do lugar, entende?

Bom... Assim será o meu blog, e não será a verdade que vai me fazer desistir. Não vai ser a realidade que me fará enxergar as circunstâncias em que me encontro e que me dará motivos para cessar em escrever.

...

Não! Nunca! Escreverei sempre! Lutarei sempre! Brigarei sempre! Tentarei sempre! Porque o que quero é lutar contra as angustiantes verdades dessa vida! Quero fincar o meu nome como Armstrong fez com a bandeira americana sobre o solo lunar. Sei que não é tão bom exemplo, citar os americanos, mas foi o que me veio a mente. Bem... Quero mostrar o que sei! Quero escrever! Quero provar! Quero mostrar pra mim mesmo que consigo chegar lá!

E nunca, nunca... Repito: nunca! Nunca mais escreverei com a única intenção de não abandonar; com a única intenção de deixar escrito; com a única intenção de preencher, de enfeitar... Nunca mais brincarei desse modo com o meu blog! Nunca mais brincarei desse modo com o meu País! Nunca mais brincarei desse modo com a minha vida!

Porque sério, levo a vida, eu...

Até outro tempo...

P.S.: O novo CD da Alanis, tema do post anterior, não será mais lançado no dia 25 de maio, como previsto. Foi adiado para 4 de Junho, se não estou enganado. Escrevo mais em outro tempo desses.