0

Para um ano melhor...

Posted by Odir Macêdo Neto on 02:25 in ,
Macapá, 31 de dezembro de 2009.

Para um ano melhor...? Nada melhor do que um ato de entrega do nosso futuro, dos nossos planos, da nossa vida a Deus. Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele a glória. 2010 nos aguarda e eu guardo no Senhor todas as minhas possíveis expectativas, todas as minhas esperanças; toda a minha confiança repouso sobre Ele. Abaixo a minha cabeça e agradeço por todos os dias que se passaram em 2009; por todos os tempos que passei, desde o comecinho do ano, até os últimos segundos - que estão por vir.

Estou aqui, na loucura dos estudos, mas dando agora uma pequena pausa para curtir o feriado de ano novo com a família e amigos em Macapá. E ainda esperando pelo resultado da UEPA. Fiz as provas em dezembro e por conta de toda essa loucura, tive que me ausentar do blog, da internet e de computadores, sem contar o fato de que estou sem computador - em Belém. Ainda temos a Federal, mas fica difícil se concentrar nela com tanta ansiedade, culpa desse resultado que não quer sair. Mas procuro me acalmar e focar o máximo de mim nos estudos para as provas da UFPA. Força em Deus e "vamo" seguindo.

Quero aproveitar e deixar aqui o meu agradecimento aos leitores de Alguns Tempos que através de diversas formas estiveram colaborando com o blog: seja comentando, seja dando só uma olhada discreta, seja falando comigo pessoalmente sobre os textos, imagens e assuntos discutidos e postados aqui. 2009 foi um ano bem interessante para o blog e para mim, claro. Um grande abraço e em 2010 "estamos aí pro que der e vier".

Finalizando... O último post revelou a faceta mais espiritual do blog. Esse é o objetivo de Alguns Tempos: falar de tudo, sobre qualquer coisa, seja qual for o tempo. Aproveitando o gancho desse post, deixo uma música que tem falado muito ao meu coração nesses dias de espera pelo resultado da UEPA e que, de uma certa forma, soa como uma canção para todo o ano de 2010. Que Deus reine. Amém.

Vem de Ti, Senhor - Diante do Trono

Não tenho palavras pra agradecer Tua bondade
Dia após dia me cercas com fidelidade
Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho
tudo o que sou, o que vier a ser
Vem de Ti, Senhor


Dependo de Ti, Preciso de Ti
Sozinho nada posso fazer
Descanso em Ti
Espero em ti
Sozinho nada posso fazer


Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho
tudo o que sou, o que vier a ser
Vem de Ti, Senhor


Tudo o que tenho, tudo o que sou
O que vier a ser entrego a Ti , Senhor


Nos vemos nos próximos TEMPOS de 2010! Feliz Ano Novo!