3

Chegamos ao fim... do bimestre

Posted by Odir Macêdo Neto on 21:22 in , , ,
Belém, 16 de abril de 2010.

¡Hola, hermanos!

Saudação de nossos hermanos muy latinos. Por que começar dessa forma tão diplomática? Well, sem nenhuma explicação sólida o suficiente para dar. Resumindo, é pura frescura, acreditem. Uma leve maneira de se começar um post por uma maneira levemente anormal - meio que uma fuga do convencional. Olha só, já temos praticamente um texto inteiro falando unicamente da saudação inicial. Deve ser por isso que meus leitores assíduos têm me trocado por Twitter's e demais maneiras opacas e secas de se colocar o que pensa. Ô, dó! Pena tenho eu... Bom, vamos ao que interessa.

Uma semana tensa se passou e agora estou procurando me deitar eternamente por um fim de semana em berço esplêndido. Já tenho dois meses de curso, um módulo do 1º ano concluído e muitas experiências. Talvez já tenha adquirido uns fios brancos na cabeleira - de acordo com a tese de que fios brancos aparecem com o estresse -; talvez já tenham me caído umas telhas da cabeleira - de acordo com a tese de que calvície é sinônimo de estresse.

Foram dias tensos - acho que já disse isso -, foram dias bons - isso, certamente ainda não falei -, semanas desesperadoras, momentos de imensa felicidade - sim, ainda estou curtindo as glórias de ter passado no curso que queria, mas ainda tenho mais por que me alegrar -, novidades, surpresas, até lágrimas sobre o chão seco do meu coração - eita, agora deu é pena! Mas, como dizia César - como se ele falasse isso de dois em dois dias... -, "Vim, vi, venci" e temo em dizer que, tendo passado 2 meses dos 72 meses de curso, ainda virei, verei e vencerei - adoooro - muito coisas que tenho pela frente - agora sim, deu pra emocionar, não deu?


Fino a un'altra volta - vulgo, "té mais, doido!"