Belém, 8 de junho de 2009.
A Desgraça nunca vem sozinha, e a Felicidade é besta: se manifesta com qualquer coisinha. É só parar pra analisar. Quando acontece algo de ruim, instantaneamente mais coisas ruins aparecem. E isso é uma verdade? Não. É que nós somos tentados a olhar sempre para o que não presta, para o que estraga o nosso dia, para o que nos faz mal.
Então mudo a frase: não é que ela [a Desgraça] venha sempre acompanhada, mas é que nós nunca chamamos ela sozinha; sempre queremos MAAAIS.
A Felicidade é besta também. É só parar para analisar: trata de encher essa geladeira pra tu "vê" se o povo não vai "ficá" todo contente! Não é bem a felicidade, é mais uma alegriazinha. Mas que ela aparece por motivos bem bestinhas, ela aparece. Isso deve acontecer para compensar o fato de a Desgraça nunca vir sozinha. Afinal, pense só: A Desgraçada vem acompanhada, mas é só aparecer a Felicidadezona Monstra e pronto, tudo fica bem. =)
É. Trate de encher a geladeira: logo, logo, tudo vai melhorar. =D
Foi só um tempo pra falar qualquer coisa. Enjoy!
Hasta la vista! Hasta otro tempo! E tá triste: encha a geladeira! Senão, bote a cabeça pra dentro dela e espere o ponto hipotermia. Até.